Juazeiro (BA): Rádio Transrio completa 40 anos no ar e 1 ano de parceria com Rádio Vocall

A Rádio Transrio FM 99,9 completa 40 anos  de história em Juazeiro (BA). A emissora,  que teve como presidente o visionário Osvaldo Benevides, iniciou sua trajetória em  fase experimental  no ano de  1980, mas entrou definitivamente no ar em 14 de  abril de 1981. Hoje o atual diretor é Max Andrey, filho de Osvaldo.

A Transrio  foi a primeira FM da região a tocar laser,  fazer flash ao vivo e transmitir festivais. A qualidade sonora da emissora fazia jus à alguns equipamentos trazidos da Alemanha após uma viagem feita por Osvaldo à Europa  com o objetivo de  oferecer mais qualidade para ouvintes e anunciantes.

O quadro de  locutores e profissionais de comunicação nessas quatro décadas da Transrio também é destaque quando o assunto é qualidade, assim como os programas inovadores e  a imersão da emissora à convergência midiática  para manter-se mais próxima  dos ouvintes e internautas.

Como exemplo disso, há um ano a Transrio fechou parceria com a rádio online ‘Vocall’, que tem como diretor  Junior Macedo. A convergência deu certo e o diretor  diz  que projeto que começou no início da pandemia, hoje  colabora com a  entrega de conteúdo musical  e programas de qualidade aos ouvintes da Transrio.

“Em nossa parceria , programas como, rádio classics com Ruy Balla , Conexão Europa com César Rosa, Jazzmasters com Paulo Mai, Feliz Dia Novo com Irineu Toledo, Expresso Brasil com Eric Fabiano, Pedidos no tempo, Vinil, Disco Stars com Ari Corione e Conexão vocall Transrio e Happy Hour com Júnior Macedo”, pontuou o diretor, ressaltando que Vocall é transmitida a partir das 16h até as 5 da manhã do outro dia , quando entra a programação local da Transrio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acusado de tráfico de drogas é preso no bairro João XXIII, em Juazeiro (BA)

Uma dupla, acusada de tráfico de drogas, foi presa na madrugada desta terça-feira (11), no…