Juazeiro (BA): Pré-candidato a prefeito afirma que seu objetivo é dá um choque de gestão em apenas seis meses que assumir o cargo

“Eu percebo que o secretário de obras sempre vai à rádio falar de desculpas, e quem precisa  tem pressa, quem precisa não pode esperar”, a afirmação é do pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA), Raffani   sobre os inúmeros canais de esgotos a céu aberto em diferentes pontos da cidade.

Apesar dos riachos urbanos – como também são chamados, ter como atribuição a macrodrenagem urbana – que é um componente do saneamento básico, o pré-candidato classifica a  situação atual desses córregos como “descaso” e salienta que é “prático”  recuperar a função original  e resolver o problema.

“Manter o que está ai, não é o foco da gente porque realmente está um descaso, um abandono total. Você observa que são atitudes e decisões muito práticas de resolver (…) Pela lei não pode fechar mais um canal, os canais tem que ser abertos. Mas você pode pegar o que tem hoje em juazeiro e  fazer uma limpeza geral”, disse.

Raffani explica que é  necessário fazer a limpeza desses sistemas de drenagem urbana, aplicar concreto   e utilizar, com frequência,  alguns produtos para combater a ovulação das muriçocas. “Tudo isso é muito prático de fazer, mas não fazem porque ficam colocando desculpas para sociedade”, disparou.

Diante da insatisfação, o pré-candidato estabeleceu um prazo de seis meses para apresentar à sociedade juazeirense as mudanças que o município será submetido quando a ‘gestão da mudança’ estiver à frente da prefeitura. “Nossa gestão  é uma gestão de mudança, e nos queremos, assim que assumirmos a prefeitura, em 6 meses, dá um choque de gestão. Pegar  a prefeitura e mostrar  à sociedade como  estamos pegando e dentro de 6 meses mostrar a nossa gestão de  mudança – uma gestão genuína de verdade”, encerrou.

 

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Em culto para homens, pastor diz que já beijou a filha na boca: “mulherão”; entenda o caso

O pastor Lucinho Barreto declarou, em um culto para homens, que beijou a boca de sua filha…