Juazeiro (BA): Policias Civis fazem cortejo fúnebre durante visita do pré-candidato ao Governo da Bahia Jerônimo Rodrigues

Policiais civis realizaram um manifesto neste sábado (18), durante a visita do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, ao município de Juazeiro (BA). “Foi um ‘apitaço’ contra a desvalorização dos policiais civis e o sucateamento da segurança pública na Bahia”, ressaltou a classe.

A categoria aguardou o pré-candidato e sua comitiva para o encontro do Programa de Governo Participativo (PGP), no Espaço Via Show, com apitos e faixas.

“Exigimos a regulamentação do salário de nível, previsto na Lei Orgânica da Categoria (11.370/2009), no artigo 46 do 1º parágrafo”, completaram.

Os policiais também fizeram um “cortejo fúnebre da Segurança Publica no estado da Bahia”, para chamar atenção do pretendente ao cargo e demais políticos que participarão do ato, sobre as reivindicações da categoria, e dificuldades encontradas para prestar a população uma segurança pública de qualidade.

Fechado para comentários

Veja também

Polícia Federal cumpre oito mandados contra hackers que derrubaram o ConecteSUS

Oito mandados de busca e apreensão foram cumpridos nesta terça-feira (16), pela Polícia Fe…