Juazeiro (BA): Polícia prende quatro homens e apreende armas, cartuchos e motocicleta usada na prática de roubos

Quatro homens foram presos na quinta-feira (20),  durante patrulhamento ostensivo realizado por policiais militares em Juazeiro (BA).  De acordo com a ocorrência policial, por volta das 20h, a Guarnição RP/7512  se deparou com dois homens, em atitude suspeita, numa motocicleta CG TITAN 125, cor azul no bairro Castelo Branco.

Na abordagem e busca pessoal,   a polícia encontrou com o carona uma pistola calibre 380, com dois carregadores capacidade para 15 cartuchos e mais 35 cartuchos intactos.

Após a consulta no sistema, a polícia  também verificou que a motocicleta não era de propriedade do condutor. Segundo a pm, os homens informaram o local onde o proprietário estava.

Com apoio das Guarnições do PETO/75CIPM, PETO/ 76CIPM e Coordenador de área do CPRN, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram o proprietário da motocicleta com outro homem em uma motocicleta YAMAHA/YS 150 FAZER, cor branca.

De acordo com a polícia, a mesma moto aparece em vídeos que circulam nas redes sociais como sendo o veículo utilizado para a prática de diversos assaltos a postos de combustíveis na cidade. O efetivo também apreendeu com a dupla um revolver marca Taurus, numeração suprimida e mais 10 (dez) cartuchos do mesmo calibre.

Os quatro detidos e apresentados na  delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Homem é atacado por bode no bairro Quati II e sofre corte profundo na mão

Um homem sofreu um corte profundo na mão depois de ser atacado por um bode no bairro Quati…