Juazeiro (BA): Polícia prende acusado de matar o motorista de aplicativo, Alan Miranda; vítima foi encontrada carbonizada em seu veículo

Na manhã dessa quinta-feira (22), por volta das 6h, a equipe da Delegacia de Homicídios de Juazeiro (BA), efetuou o cumprimento do mandado de prisão temporária de P. H. N. de O, de 20 anos, investigado pelo crime de latrocínio que teve como vítima o motorista de aplicativo Alan de Matos Miranda, fato ocorrido na noite de 25 de novembro de 2022.

No dia 26 de novembro a vítima foi encontrada carbonizada no interior do seu veículo no distrito industrial de Juazeiro (BA). As investigações apontam que Alan foi rendido pelo suspeito durante uma “corrida”, enquanto trabalhava. Após o crime, o acusado chegou a chamar um novo motorista de aplicativo para sair das proximidades do local do assassinato.

Ele levou dois celulares da vítima, além do seu relógio, que inclusive estava sendo utilizado pelo investigado no momento da prisão. O suspeito ainda realizou transferências de valores de contas de Alan para a sua. Ele foi interrogado, mas optou por ficar em silêncio.

O material apreendido com o acusado foi:

1 – 01 (uma) balança digital;

2 – R$ 464,00 (quatrocentos e sessenta e quatro) reais;

3 – 01 (um) relógio dourado da vítima;

4 – 01 (um) boné preto; 01 (uma) camisa azul escuro; 01 (uma) bermuda branca, utilizadas pelo suspeito no dia do crime.

Fechado para comentários

Veja também

Idoso de 74 anos é preso por agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado, em Ponto Novo (BA)

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Ponto Novo prenderam em flagrante,um suspeito de …