Juazeiro (BA): Polícia Militar realiza campanha de arrecadação de livros para distribuir em creches e escolas públicas

0

Nesta quinta-feira, dia 18 de abril, a equipe do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência (PROERD) da 73ª CIPM estará realizando o Projeto “Hoje é dia do livro infantil”, parafraseando a frase”Hoje é dia de PROERD”, a fim de arrecadar livros paradidáticos novos e seminovos (em bom estado de conservação) e posteriormente, realizar a doação em creches e escolas públicas em Juazeiro.

O local de coleta será a sede da OPM 73ª, no horário de 08h às 12h e das 14h às 18h. A arrecadação será realizada somente nesta data em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, pois é um momento oportuno para incentivar o hábito da leitura desde a infância, e assim contribuir para formação de futuros cidadãos, conscientes de seus direitos e deveres, e consequentemente para a consolidação de uma segurança pública de qualidade.

Ao final do dia, será sorteada uma cesta com chocolates para os doadores. A entrega dos livros nas instituições e culminância doProjeto ocorrerá na sexta-feira (dia 26/04), sendo divulgado nas mídias locais. (Ascom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Manutenção na rede elétrica da UPA suspende fornecimento de energia na unidade

Devido a problemas nas instalações elétricas da Unidade de Pronto Atendimento/UPA de Juaze…