Juazeiro (BA): Polícia elucida assassinato de homossexual, prende suspeito e descobre crime de estupro contra criança

A polícia prendeu na segunda-feira (01), o suspeito pelo assassinato de Alex Junior Dias da Silva Carvalho que aconteceu no dia 02 de fevereiro de 2020   próximo à estação de tratamento de esgoto do SAAE, situada no bairro Tabuleiro, em Juazeiro (BA).  A vítima que era homossexual  foi morta a pauladas  e o  corpo foi encontrado pela polícia no dia seguinte.

No decorrer das investigações a polícia  conseguiu realizar uma série de diligências voltadas à identificação do autor, bem como a motivação do crime, até que surgiu o nome de um suspeito, identificado apenas como “JÚNIOR FABÃO”.

Após quatro meses do crime, a polícia recebeu uma denúncia de estupro de vulnerável e cárcere privado em uma  residência situada na rua 04, s/n, bairro Tabuleiro. No local constataram que uma criança de apenas 11 anos de idade, vinha sendo mantida em cárcere privado, agredida fisicamente e tendo relações sexuais com o suspeito de iniciais  F.R.N.T.J. O homem foi reconhecido pelos investigadores como ‘JÚNIOR FABÃO’, apontado como autor do homicídio praticado contra Alex Júnior.

O  suspeito foi imediatamente conduzido para esta Delegacia de Homicídios e, ao ser interrogado, confessou ter assassinado Alex. A declaração confirmou as informações já existentes no inquérito policial que apura tal delito.  De acordo com a polícia, a criança, por sua vez, foi submetida a exame pericial e entregue aos responsáveis legais.

*Com informações 17ª Coorpin – DHPP/DH JUAZEIRO/ BA

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco: PRF e Ministério Público alinham procedimentos de fiscalização ambiental

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) reuniu-se com o Ministério Público de Pernambuco (MPPE)…