Juazeiro (BA): Polícia busca estratégias para garantir seguranças aos motoristas de aplicativo

Os motoristas de aplicativo foram recebidos pelo Coronel Valter Araújo, que comanda aquele departamento da segurança do Estado, acompanhado do Tenente-coronel PM Brandão Júnior, Subcomandante e do Major PM Cirne, Comandante da 75ª Companhia Independente de Policiamento Militar (CIPM). Participaram do encontro o Senhor Thiago Silva, Diretor da Associação dos Motoristas e Motofretistas por Aplicativos de Pernambuco (AMAPE) e o Senhor Wellington da S. Batista, Diretor da AMAPETRO.

De acordo com a PM, A reunião teve como objetivo receber a demanda referente a segurança dos motoristas de aplicativo e traçar ações com a finalidade de executá-las de forma a trazer mais segurança tanto para os motoristas quanto para os usuários do aplicativo.

Durante a reunião, Wellington externou seus agradecimentos ao Coronel PM Valter Araújo, pela atenção dispensada a categoria, por ligações telefônicas, logo após tomar conhecimento da localização do corpo da vítima; e, também, presencialmente, os recebendo para reunião na sede do Comando.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Homem é assassinado a facadas no bairro Alto do Cocar 

Um homem foi assassinado a facadas, na madrugada desta quarta-feira (10), no bairro Alto d…