Juazeiro (BA): “Pense aí se as pessoas começarem a morrer sem nenhum leito de UTI?”, desabafa prefeita Suzana Ramos

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), participou do Programa Edenevaldo Alves na manhã desta segunda-feira (08), e  na oportunidade tratou sobre o fechamento do comércio  e de outras atividades não essenciais no município,  conforme determinação do decreto estadual para conter o avanço da covid-19 e diminuir a taxa de ocupação dos leitos de UTI na cidade.

“A gente fica triste em ver o comércio fechado, porque é nossa economia é o desemprego. Mas, infelizmente, ontem todos os leitos da rede PEBA foram ocupados e a noite 12 pessoas estavam na fila de espera”, explicou.

A prefeita disse  que na  última sexta-feira (05),  participou de uma reunião com representantes da CDL, indústrias  e várias entidades, e que o município não quer tomar medidas sem a participação do comércio, no entanto, diante do estado de alerta que assola a cidade,  é necessário seguir o que determina a esfera estadual.

“É muito difícil tomar essas medidas, mas, pense aí se as pessoas começarem a morrer sem nenhum leito de UTI ? Temos que tomar essas medidas e vamos pedir a Deus que diminua  os números para que a gente possa, na quarta-feira (10),  abrir o comércio”.

Fechado para comentários

Veja também

Primeira etapa: Ao todo, 97 ruas serão pavimentadas em Petrolina (PE)

O maior programa de pavimentação já executado em Petrolina entra numa nova fase. O prefeit…