Juazeiro (BA): Mulher de 42 anos, diagnosticada com câncer agressivo, precisa de doações financeiras para custear etapa de tratamento em Recife

0

Nadja Paula Benevides da Silva, de 42 anos de idade, enfrenta um câncer agressivo de Mieloma Múltiplo. Ela mora no Residencial Brisa da Serra em Juazeiro (BA), e havia sido diagnosticada  com a doença há 10 anos, recebendo a cura clínica seis anos após.

Porém, ano passado, a doença retornou.  Nadja diz que já chegou a pensar em desistir, pois já fez dois transplantes e conhece bem como é agressivo todo o processo. “É uma doença muito dolorida que quebra bastante os ossos”, lamentou.

Ela precisa de  ajuda financeira para custear algumas despesas com passagens aéreas, alimentação e hospedagem que terá  durante uma etapa do tratamento em Recife. O Blog Ednevaldo Alves reconhece o momento sensível de mais uma etapa  na vida dela e reforça o apelo para que a  população do Vale do São Francisco e demais interessados colaborem com esta causa.

Nadja disse que o dinheiro que será recebido cobrirá os gastos dela (alimentação selecionada, hospedagem num hotel próximo do hospital),  e de uma outra  pessoa que a acompanhará no tratamento. As doações  suprirão as despesas de pelo menos  20 dias na capital pernambucana .

ACESSE O LINK DA VAKINHA ONLINE E AJUDE NADJA: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-nadja-benevides

Alexandra Louise Benevides Palma
CPF: 859.779.835-14
Banco do Brasil
Agência 963-6
Conta corrente :93297-3

(Filha de Nadja)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Trabalhadora exige faixa de pedestre na Av. das Nações: “Estou arriscando minha vida”

Uma leitora relata o sofrimento enfrentado diariamente devido a ausência de faixa de pedes…