Juazeiro (BA): Moradores reclamam de esgoto estourado no bairro Tabuleiro; SAAE responde

Os moradores da rua Sol Levante, em Juazeiro (BA), estão tendo que transitar no meio do esgoto devido um entupimento de bueiros na via pública. A população disse que o SAAE chegou a ir até o local averiguar a situação, mas não resolveu nada.

Em virtude desse problema, os moradores também relatam que as descargas do vaso sanitário e os demais esgotos das residências não estão descendo pela tubulação, e sim, retornando para dentro das casas pelos ralos.

“Quando usa o banheiro, a água volta. Um mau cheiro dentro de casa, na porta e a rua está horrível”, lamentou uma moradora.

Em nota, o SAAE assegurou que uma equipe será enviada ao local para sanar o problema. “O SAAE informa que já está ciente da situação relatada pela moradora da Rua Sol Levante, no bairro Tabuleiro, e encaminhará, o mais breve possível, uma equipe ao local para verificar o problema relatado e tomar as providências cabíveis. A autarquia reforça ainda que qualquer problema relacionado ao SAAE, seja falta de água ou problemas com esgotamento sanitário, a comunidade pode entrar em contato através do número (74) 3614-9800 (também é WhatsApp). É importante também guardar o número do protocolo de atendimento. Ascom/SAAE”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE) se destaca em um dos maiores eventos sobre cidades inteligentes da América Latina

A cidade de Petrolina, mais uma vez, se destacou pelas suas inovações tecnológicas voltada…