Juazeiro (BA): Morador exige construção de nova ponte e solicita limpeza de canal na invasão Nossa Senhora das Grotas; prefeitura responde

Um leitor enviou uma denúncia para a redação do Blog Edenevaldo Alves para reclamar da falta de manutenção num canal que fica na invasão nossa Senhora das Grotas, em Juazeiro (BA).

A vala situada entre o bairro Piranga e uma rede brasileira de atacado de autosserviço está em estado precário  e os moradores estão usando até uma ponte improvisada para acessar outras ruas da localidade.

“A nova gestão tem que mandar algum órgão para puder ajudar a gente aqui. Muita gente já caiu aí.  Está demais.  A situação está precária e o canal cheio de mato”, desabafou.

Em nota, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro (BA), se manifestou sobre a situação.

“A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, informa que está fazendo um levantamento dos canais da cidade que apresentam passagens, passarelas e pontes irregulares ou construídas de maneira improvisada para, a partir das informações obtidas, elaborar um projeto para a construção de pontes que atendam todas as normas de engenharia e segurança à população. Em tempo, a Prefeitura de Juazeiro e a Sedur reiteram que estão trabalhando para no menor prazo possível solucionar esses e outros problemas e poder dar mais qualidade de vida à população do município”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

URGENTE: Araripina (PE) atinge 100% de lotação de UTI covid-19 e manda três ambulâncias com pacientes para Serra Talhada (PE); veja o vídeo

O prefeito de Araripina  (PE), José Raimundo Pimentel,  disse na tarde deste domingo (07),…