Juazeiro (BA): Leitor  reclama de estrutura precária e  solicita que prefeitura transfira Mercado do Produtor  para espaço mais amplo

Uma denúncia encaminhada para a redação do Blog Edenevaldo Alves nesta terça-feira (09), o leitor relata a falta da infraestrutura do mercado do Produtor e solicita uma intervenção de emergência da prefeitura para mudar o equipamento para um espaço mais amplo.

Armindo Severiano, morador do bairro Juazeiro 4, em Juazeiro (BA), reclama da estrutura precária do equipamento, cita a falta de higiene e também fala sobre as más condições para os comerciantes. O leitor solicita que prefeitura realize um estudo para transferir o mercado para um espaço mais amplo e com condições básicas para os trabalhadores.

“A gente não suporta mais esse mercado do produtor onde funciona hoje aqui em Juazeiro. É uma bagunça, não tem nenhuma estrutura mais de funcionar naquela área, já deu, sem falar na sujeira, falta de higiene. Te digo uma coisa em uma cidade seria, se os poderes se preocupassem com a saúde do povo, aquilo ali não estaria mais funcionando ali não! Precisamos urgentemente que os poderes públicos de Juazeiro tomem uma atitude para retirada do mercado do produtor dali. Tem que se construir um novo espaço, mais amplo e que possa dar, inclusive, melhor condição para os comerciantes”, desabafou, acrescentando que passa todos os dias pelo local. “fico indignado que tamanha vergonha que aquilo provoca para minha Juazeiro”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bahia: Decreto suspende novamente venda de bebidas alcoólicas no final de semana

O Governo do Estado da Bahia  divulgou o novo decreto na terça-feira (02), onde determina,…