Juazeiro (BA): Guarda Civil recupera fiação que foi furtada da iluminação pública da cidade; Suspeito do crime consegue fugir

Mais um ato de vandalismo contra o patrimônio da Prefeitura de Juazeiro foi registrado. Por volta das 10h de quarta-feira (1°), populares avistaram um homem depredando o patrimônio público e furtando o cabeamento que fornece a iluminação pública do posteamento localizado às margens da BR-235, nas proximidades do Assaí Atacadista.

O secretário de Serviços Públicos, Charles Leal e o supervisor de iluminação, Braz dos Santos, ao tomarem conhecimento do fato, imediatamente acionaram a Guarda Civil Municipal (GCM), a fim de coibir o furto do material, e fazer a condução do suspeito até a delegacia. Porém, o homem, ao avistar a viatura da GCM, fugiu do local, deixando o material que já havia retirado no próprio local do furto.

“Agradeço as pessoas pelo papel de cidadania e colaboração com o poder público municipal, no sentido de denunciar práticas de vandalismo, furtos e depedração do patrimônio público. As características do individuo são as mesmas identificadas em outros furtos de cabeamento de iluminação pública. Encaminhamos ofício ao supermercado, solicitando as imagens do ocorrido para ajudar as investigações da Polícia Civil, que já tem conhecimento do caso, no sentido de localizar o individuo e consequentemente o receptador”, expressou Charles Leal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Acusados de homicídio no bairro Dom Avelar em Petrolina (PE) são mortos em confronto com a polícia em Juazeiro (BA)

Equipes da Rondesp Norte receberam informações da Polícia Militar de Oernambuco, de que tr…