Juazeiro (BA): Guarda Civil Municipal realiza operação de segurança no bairro Dom José Rodrigues

Depois de passar por todos os residenciais do Minha Casa, Minha Vida com a Operação Paz nas Comunidades, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro deu início à ação intensificada de segurança nos bairros, começando pelo Dom José Rodrigues. O objetivo é garantir a proteção da população e reforçar a sensação de segurança.

Além do trabalho de rotina realizado 24 por dia em toda a cidade, a GCM, vinculada à Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), passa a levar a operação com patrulhamento ampliado para os bairros sempre às sextas, sábados e domingos.

Na operação do último final de semana foram abordadas mais de 100 transeuntes e em torno de 50 condutores de veículos – entre carros e motos. Três motocicletas foram apreendidas, por falta de documentação dos condutores. Os veículos foram levados para o pátio da GCM.

O trabalho de rotina da Guarda Civil de Juazeiro continua sendo realizado normalmente, 24 horas por dia, em toda a cidade. Para acionar a GCM, a população pode ligar para os números 153 ou (74) 3611-9880.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Previsão do tempo mostra possibilidade de chuva para esta sexta-feira (20) em Petrolina (PE)

Segundo o Instituto Climatempo, a sexta-feira (20) será de sol com muitas nuvens durante o…