Juazeiro (BA): Guarda Civil Municipal intensifica ações de segurança

A Guarda Civil Municipal exerce, dentro da segurança pública, a preservação da ordem pública e da integridade das pessoas e do patrimônio com o policiamento ostensivo e preventivo, dentro de suas capacidades.

Em Juazeiro, a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através da Guarda Civil Municipal (GCM), tem intensificado as ações voltadas ao prevenir e proteger, seja na zona rural ou urbana de Juazeiro, principalmente neste período de pandemia. Inclusive, apoiando ações que envolvam outras forças de segurança e órgãos públicos municipais.

“A gestão Suzana Ramos está empenhada em servir e proteger. Queremos que cada juazeirense se sinta seguro em casa ou ao sair, tanto na zona urbana quanto rural. Pedimos também a colaboração da população para que nos ajude denunciando aos órgãos competentes o descumprimento de decreto, por exemplo. Esse trabalho é conjunto e estamos sempre à disposição”, frisou o inspetor-chefe da GCM, Gilson Santos.

Para denunciar quaisquer irregularidades em Juazeiro, o cidadão pode ligar para o 190 da Polícia Militar da Bahia e 153 da Guarda Civil Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Coronel Anselmo Bispo deve assumir superintendência da Codevasf

O ex-comandante do Policiamento da Região Norte da Bahia (CPRN), Coronel José Anselmo More…