Juazeiro (BA): Fiscalização é reforçada para cumprimento de decretos

Na segunda-feira (22) deu início, em todo o estado da Bahia, as novas medidas restritivas decretadas pelo governo estadual no combate ao novo coronavírus (Covid-19). Em Juazeiro, a Prefeitura Municipal convalidou a decisão e intensificou as fiscalizações em cumprimento às determinações, tanto na zona urbana quanto rural.

As ações são realizadas em conjunto com a Guarda Civil Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAURB) e Polícia Militar. No primeiro dia de fiscalizações, os agentes reforçaram as orientações junto à população quanto a evitar as aglomerações e perturbação do sossego. Esclarecendo quais estabelecimentos ou atividades consideradas essenciais podem funcionar neste período.

Final de Semana

As equipes registraram mais de 20 ocorrências ligadas à aglomeração de pessoas e perturbação do sossego, como no bairro Angary. Inclusive, foram encerradas partidas de futebol no São Geraldo, Pedra do Lord e Palmares. Todas essas pessoas receberam as orientações e as informações que constam nos decretos oficiais.

A Prefeitura de Juazeiro reforça ainda que a colaboração da população com o poder público municipal é de extrema importância para dar continuidade às ações de fiscalização, ajudando a coibir o descumprimento dos decretos. Para isso, basta ligar para o número 153 ou (74) 3611-9880, ambos da Guarda Civil Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Mais de 21 mil pessoas já foram infectadas pelo novo coronavírus em Petrolina (PE) e total de curados é de 19.116

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado pela Secretaria de Saúde de Petrolina, info…