Juazeiro (BA): Estudante de 16 anos sai para ir à escola e desaparece; Família pede ajuda!

Yasmim Alves Sabino, 16 anos, está desaparecida desde a tarde de terça-feira (22), em Juazeiro (BA). A estudante mora com a família  no Residencial Dr. Humberto II e  foi vista pela última vez quando  saiu de casa, por volta das 12h de ontem (22), para ir ao Colégio Estadual Antonilio da Franca Cardoso, no bairro Juazeiro IV, onde cursa o 1º ano do Ensino Médio.

A técnica de enfermagem, Wagnar Alves da Silva, mãe da estudante, disse ao Blog Edenevaldo Alves que a filha não tem celular e que os documentos dela não foram encontrados em casa.  A mãe também informou  que a coordenadora do colégio disse que a estudante não compareceu na escola na terça-feira (22).

Wagnar registrou boletim de ocorrência por volta das  22h  de terça-feira (22), na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro (BA), e agora pede ajuda da população para qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente.   A mãe afirma que a filha não tem desavenças com ninguém e que até o momento não tem informações sobre o motivo do desaparecimento. Informações entrar em contato (87) 9 9966-7830

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

América Latina: Primeiro caso de varíola do macaco é confirmado na Argentina

O primeiro caso de varíola do macaco foi confirmado na América Latina na sexta-feira (27).…