Juazeiro (BA): Em LIVE, pré-candidato a prefeito diz que seu projeto não tem apadrinhamento político e que o recurso da campanha será próprio

0

A origem do dinheiro  para bancar a campanha do pré-candidato a prefeito de Juazeiro (BA) Raffani, será recurso próprio, conforme afirmou  durante Live realizada na noite de terça-feira (30),  pelo Blog Edenevaldo Alves. O jovem empresário diz que apesar da máquina política ser mais forte financeiramente, o seu  projeto é mais inteligente.

“Toda a minha estrutura, todo o meu potencial financeiro, quando eu disse que me preparei, me capacitei em todos os aspectos, foi também financeiramente. Eu quero assegurar que toda a estrutura que eu tenho como empresário eu coloquei à disposição do projeto da mudança. Todo o potencial que eu tenho como empresário, eu coloquei à disposição.”, assegurou.

Rafanni afirmou que não há nenhum tipo de financiamento em sua campanha e classifica como ” limpa” a proposta e formato que seguirá sua campanha.  “Nesse projeto não tem apadrinhamento político nenhum,  nesse projeto não tem recursos de deputados federais nenhum. Nesse projeto não tem aporte financeiro de nenhum outro empresário, aqui, dentro desse projeto da mudança. É de fato um projeto limpo, independente e necessário para nossa cidade ter a autonomia e fazer a mudança que Juazeiro tanto precisa”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Boletim desta quinta-feira registra 53 novos casos e mais 26 curas da Covid-19 em Juazeiro (BA)

Nesta quinta-feira (06), a Secretaria da Saúde registra no boletim mais 53 novos casos da …