Juazeiro (BA): Desconto de 30% nas mensalidades de estudantes de escolas particulares terá que ser restituído após pandemia do coronavírus

O  desconto de 30% aplicado sobre o valor integral das mensalidades de estudantes de escolas da rede privada de Juazeiro (BA)   não tem caráter de isenção. O   Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) 001/2020, firmado na última terça-feira (05),  entre o   PROCON  e  25  escolas particulares da cidade diz na cláusula quarta que o valor deverá ser restituído após a pandemia do coronavírus.

“A redução na mensalidade, ofertada pelas compromissárias, seja nas aulas presenciais ou nas aulas online, não possui caráter de isenção, devendo os consumidores/usuários contemplados restituírem os valores não pagos após a revogação do decreto municipal 241/2020 e do Decreto Legislativo nº6  de 20/03/2020”.

O termo salienta que a restituição poderá ser parcelada em no mínimo seis vezes sem juros no cartão de crédito  ou de outra maneira em  comum acordo decidido entre as partes.

Vale salientar que a informação acima é um complemento da matéria “PROCON de Juazeiro (BA) realiza ação inédita no país, faz acordo com escolas privadas e  garante desconto de 30%  nas mensalidades durante a pandemia do coronavírus” divulgada na última quarta-feira (06)  pelo Blog.

Fechado para comentários

Veja também

Em culto para homens, pastor diz que já beijou a filha na boca: “mulherão”; entenda o caso

O pastor Lucinho Barreto declarou, em um culto para homens, que beijou a boca de sua filha…