Juazeiro (BA): Delegada diz que homem suspeito de agredir filha será investigado por tentativa de feminicídio

A delegada Lígia Nunes de Sá disse que o homem que agrediu a filha com soco durante discussão com a ex-companheira, mãe da jovem, em Juazeiro (BA), será investigado por tentativa de feminicídio.

“O caso foi apresentado no plantão de Juazeiro e o autor foi autuado em flagrante pela prática de tentativa de feminicídio. [Agora, ele] aguarda a decisão judicial para [saber se vai] seguir para o presídio ou ser liberado”, explicou.

A delegada ainda destaca que em casos como esse, é importante que a vítima registre um Boletim de Ocorrência.

“É muito importante quando a vítima registra a denúncia, para que a polícia possa instaurar o procedimento e fazer investigação necessária. Também temos as medidas protetivas que podem ser solicitadas. Então são providências muito importantes que a vítima pode tomar”, explicou.

O suspeito foi identificado como José Teógenes Xavier Vitor e está preso. Segundo informações de testemunhas, ele foi até o local de trabalho da ex e deu início a uma discussão. Durante a confusão, o homem se exaltou, agrediu verbalmente e ameaçou a mulher.

A filha do casal presenciou a cena e começou a gravar a situação com um telefone celular. Irritado por ser filmado, José Teógenes deu um soco na jovem e ela caiu pelas escadarias do hotel. O homem tentou fugir logo após a agressão, mas foi alcançado pelas pessoas que estavam nas imediações, que chamaram a polícia.

A jovem foi levada para o Hospital Universitário de Petrolina (PE), e foi diagnosticada com um traumatismo craniano de pequenas proporções. Ela teve alta médiva na manhã desta sexta (25).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): 73ª CIPM recebe 12 novos soldados recém-formados para compor o efetivo policial

A 73ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM em Juazeiro (BA) recebeu na t…