Juazeiro (BA): Comando de Policiamento da Região Norte participa da Campanha Ligadas por Fios

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) está recebendo mechas de cabelo, bonés, turbantes e lenços para doar a mulheres e crianças com câncer. A arrecadação faz parte da Campanha “Ligadas por fios” promovida pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, através da Superintendência de Prevenção a Violência com o apoio das diversas instituições que compõe a SSP.

A Campanha, que faz parte do Outubro Rosa, tem como objetivo recolher, em doações, partes de cabelos a fim de confeccionar perucas para serem entregues a mulheres e crianças no processo de tratamento da doença.

O CPRN é o local de arrecadação oficial na cidade de Juazeiro, e os interessados em doar devem se dirigir a Travessa José Petitinga, nº 01, Orla Nova, Bairro Santo Antônio e colocar suas doações na urna do “Ligadas por fios”.

O coronel Anselmo Bispo, comandante do CPRN, fez questão de apoiar a iniciativa. “proporcionar melhoria na qualidade de vida de pessoas com câncer é essencial para que estas tenham mais força para vencer a enfermidade. Dentro desse escopo fortalecer a autoestima de mulheres e crianças pode ser um modo de ajuda-las a viver”.

Fechado para comentários

Veja também

Prefeitura de Petrolina (PE) participa de encontro sobre Cidades Inteligentes em Porto Alegre

A Prefeitura de Petrolina foi representada através do gestor da Secretaria de Inovação e T…