Juazeiro (BA): Campanha solidária da Cervejaria NordHaus recolhe 1 tonelada de alimentos “conseguimos alcançar a meta”, afirma diretor Emersom Castro

A campanha ‘Chopp da solidariedade’ da Cervejaria Nordhaus em Juazeiro (BA) conseguiu recolher 1 tonelada de alimentos entre às 16h E 20h da quarta-feira (22), primeiro dia da ação.

O ‘chopp da solidariedade’ também seria realizado nesta quinta-feira (23), mas felizmente alcançou a meta e a campanha precisou ser finalizada.

“Foi muito além do que a gente esperava. Nossa equipe ficou bem alegre com o resultado. A gente conseguiu coletar só ontem o que estava previsto para os dois dias, inclusive hoje nós não vamos repetir, tendo em vista que conseguimos alcançar a meta”, comemorou o diretor da NordHaus, Emerson Castro.

A ação solidária recolheu arroz, feijão, macarrão e óleo. Todos os donativos foram entregues para a ONG Movimento da igreja Verbo da Vida e serão destinados à famílias carentes.

O diretor da NorHaus afirmou que o engajamento tanto da equipe da cervejaria quanto do público que trocou 1kg de alimento por 1L de Chopp Lager fez toda a diferença. Ele pontuou que a estratégia para receber as doações foi acessível e segura e que a organização pensou da melhor fora para que a campanha tivesse êxito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Levantamento do TCE mostra falta de transparência na vacinação da covid-19 em Pernambuco

O Tribunal de Contas realizou um levantamento para saber como anda a transparência da vaci…