Juazeiro (BA): Após perseguição policial, motoqueiro foge e abandona mochila com revólver e drogas

Um motoqueiro fugiu de uma abordagem policial na sexta-feira (09), e abandonou uma mochila com uma arma  e drogas às margens da BA 210, bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA).

A Polícia Militar prestava apoio ao Samu na rua 14 do bairro Tabuleiro quando visualizou o indivíduo em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta HONDA/CG 125 KS, cor preta, placa PEP 7825, Petrolina (PE).

O efetivo solicitou que ele parasse, porém não foi obedecido à ordem, e o suspeito empreendeu fuga pela BA 210,em sentido ao bairro Itaberaba.

De acordo com a polícia, nas proximidades do posto Curaçá, o homem pulou o canteiro passando pra faixa contrária, adentrando o bairro Itaberaba, quando perdeu o controle da motocicleta e caiu ao chão.

O suspeito abandonou o veículo, o capacete e uma mochila e fugiu em direção à um matagal. Ao examinar à mochila que ficou pra trás, foi encontrado um revólver calibre .38, marca ROSSI, n° E 143494, municiada com duas munições intactas e uma deflagrada. E 120 pedras supostamente crack. Todo material apreendido foi apresentado na delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Corpo de homem é encontrado boiando debaixo de ponte Presidente Dutra em Juazeiro (BA)

Nesta quarta-feira, (12), agentes da Guarda Municipal de Juazeiro (BA) foram informados da…