Juazeiro (BA): Adolescente de 17 anos confessa que seu comparsa atirou em homem para roubar moto

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro apreendeu um adolescente de 17 anos suspeito de ter participado de uma tentativa de assalto no bairro Castelo Branco, nesta quinta-feira (25). Ele estava com um revólver calibre .22, com cinco munições intactas.

A GCM foi acionada por populares após ouvirem disparos de arma de fogo. No local, a guarnição foi informada que dois jovens a pé haviam tentado roubar uma motocicleta e atiraram em um jovem. A vítima foi socorrida para o Hospital Universitário de Petrolina e até o momento não temos informações sobre o seu estado de saúde.

Os guardas saíram em diligência e localizaram os suspeitos em uma praça do bairro. Ao avistarem a viatura, correram e pularam os muros de algumas residências, sendo apenas um deles apreendido no local. O menor de idade estava com a arma que supostamente foi utilizada no crime e confessou que seu comparsa teria atirado na vítima durante a ação criminosa.

O suspeito e a arma de fogo foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Juazeiro, para adoção das medidas legais cabíveis.

Fechado para comentários

Veja também

Dez pessoas morrem em incêndio em pousada no centro de Porto Alegre

Dez pessoas morreram após incêndio na madrugada desta sexta-feira (26) que atingiu uma pou…