Juazeiro (BA): Abulante que sofreu abordagem agressiva vai entrar na justiça contra prefeitura

O ambulante Leandro Caique Nascimento da Silva, de 28 anos, afirmou que entrará com um pedido na justiça contra a abordagem agressiva que foi submetido na última quarta-feira (20), pela  Guarda Civil Municipal e Agentes da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (Semaurb) da prefeitura de Juazeiro (BA).

Além da ação truculenta a qual foi submetido, Leandro também teve  a mercadoria apreendida pelos  servidores municipais. O trabalhador que é casado e tem uma filha de um ano e oito meses se defendeu e explicou que não estava infringindo regras.

“Eu não estava comercializando no Calçadão da Cordeiro de Miranda! Eu estava retornando do Mercado do Produtor onde trabalho a partir das 06 horas e passei pelo calçadão seguindo em direção ao comércio de um amigo que fica nas proximidades quando fui abordado por agentes da prefeitura que anunciaram a apreensão da mercadoria”, afirmou.

O ambulante afirmou que o caso será levado à justiça. “Não ofendi ninguém, não alterei voz, e passar por uma humilhação dessa (…) por esta razão já recebi apoio jurídico e vou mover uma ação contra a Prefeitura de Juazeiro”, disparou.

 

(Informações:   (Programa Geraldo José – Transrio FM)

Fechado para comentários

Veja também

Futebol em luto: Morre em Juazeiro (BA) Celso Maravilha

O futebol juazeirense amanheceu de luto neste sábado (27).Faleceu o meia atacante Celso Ma…