Juazeirense vence em casa e se garante na segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste

Sob o comando do estreante técnico Betinho, o Cancão de Fogo enfrentou um adversário fechado na defesa e explorando os contra-ataques. Mesmo assim, o time de Juazeiro se comportou bem e quase marcou por duas vezes. Daniel numa cobrança de falta que passou tirando tinta do gol adversário e outro chute do lateral-esquerdo que o goleiro defendeu no meio do gol. Fora isso, as arrancadas de Ian pela direita e Érico Jr pela esquerda, deram trabalho para o time de Caruaru.

Na segunda etapa, o ritmo continuou forte, tanto que ao 22 minutos, Adílson Bahia que entrou no intervalo, sofreu pênalti, que Eduardo bateu com maestria e o Cancão de Fogo abriu o marcador. A partir daí, o Carrossel do Sertão dominou as ações da partida e segurou o resultado de 1 a 0 até o fim. Com este placar, o Cancão de Fogo se classificou para a segunda fase das eliminatórias da Copa do Nordeste.

A Juazeirense agora enfrenta, no dia 19, o Ferroviário/CE, fora de casa, também em jogo único pela segunda fase das eliminatórias da competição nordestina. O time se reapresenta nesta quarta-feira, para iniciar a preparação para esta partida. (ascom)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Três homens são presos por tráfico de drogas nas proximidades do Mercado do Produtor de Juazeiro (BA)

Três homens foram presos por suspeita de tráfico de drogas em Juazeiro (BA), na madrugada …