Juazeirense redobra as atenções para sair de Jacobina classificado à semifinal

cancao

Foco é a palavra de ordem na Juazeirense, que decide uma vaga na semifinal do campeonato Baiano no duelo com o Jacobina, domingo, (27), às 16h, no estádio José Rocha, em Jacobina. Como venceu a partida de ida em Petrolina por 2×0, o Cancão se classifica até com um derrota por um gol de diferença.

Mas essa vantagem não faz parte do pensamento da equipe que segue para Jacobina neste sábado após o almoço. “A unica coisa que nos interessa é a classificação. Começamos do zero a zero. Não tem isso que estamos na vantagem, não existe”, afirma, de forma bem direta, o goleiro Tigre, titular em todos os sete jogos do Cancão no estadual.

Um pensamento compartilhado do do técnico Evandro Guimarães, confiante numa estratégia bem definida para buscar sua terceira vitória em três jogos a frente da equipe: “Teremos que ter cuidado em todos os momentos, pois vai ser um jogo de muitos erros. A equipe deles vai se expor também. Temos que ter a estratégia do jogo em nossas mãos. É tentar anular algumas jogadas fortes deles, tomar muito cuidado e fazer o nosso jogo”, pontua o treinador do Cancão.

Excesso de atenção que ficou bem clara no treinamento de hoje à tarde, que contou com a presença do presidente do clube e Deputado Estadual, Roberto Carlos, confiante na classificação. “Temos que ter a mesma arma nos dois últimos jogos (Jacuipense e Jacobina): determinação e  foco. Estamos com a confiança de que vamos sair com a classificação”, comenta. Se passar, o Cancão enfrenta o vencedor de Bahia x Bahia de Feira – no primeiro jogo, em Senhor do Bonfim, o time da capital venceu por 2×0.

Fechado para comentários

Veja também

Futebol em luto: Morre em Juazeiro (BA) Celso Maravilha

O futebol juazeirense amanheceu de luto neste sábado (27).Faleceu o meia atacante Celso Ma…