Juazeirense aprimora pontaria com foco nos próximos jogos

0

Dentro da programação estabelecida pela Comissão Técnica, a Desportiva Juazeirense realizou na tarde desta quinta-feira 27, mais um treino técnico no Adauto Moraes. Desta vez, a atividade teve como foco principal aprimorar a pontaria dos jogadores, simulando jogadas pelo alto, tabelas, infiltrações e cruzamentos laterais, além de jogadas de bola parada, para desespero dos goleiros Geovane e Roger, que se desdobravam nas balizas, tentando neutralizar os chutes e cabeceios direcionados à meta.

Ao lado do líder Bahia e do vice lanterna Doce Mel, o ataque juazeirense já balançou as redes oito vezes, mas está distante cinco gols do Fluminense, melhor ataque do campeonato, com 13 gols. No entanto, em relação aos adversários dos próximos jogos, a Juazeirense está à frente do Atlético, sete gols, Bahia de Feira, seis, e Vitória da Conquista, três gols marcados.

No treino comandado pelo técnico Lopes, à exceção do atacante Jeam e do goleiro Murilo, liberados para tratar de assuntos familiares, todos jogadores do elenco participaram ativamente da movimentação. Os recém-chegados Sadrak, lateral, e o volante Vitor, aguardam a publicação da documentação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, para ganhar condições de jogo.

A atividade desta quinta-feira teve a presença do presidente Roberto Carlos e do diretor de futebol Sérgio Fernandes. Para o mandatário do Cancão, “A equipe cresceu muito com a mudança do técnico e só depende dos próprios resultados para chegar no G-4”. No entanto, Roberto reconhece que “A tabela foi cruel nesta reta final da primeira fase. São três dos quatro jogos restantes fora de casa, contra adversários concorrentes a uma vaga na segunda fase” – lamenta o dirigente, que acredita na superação da sua equipe e no talento e garra dos jogadores para manter o sonho do título de campeão baiano.

(Carlos Humberto – Ascom/Juazeirense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Após fiscalização, bancos e lotéricas criam estratégias para controle de acesso

Ao longo dessa semana, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAUR…