Jovem foi morto durante Carnaval de Juazeiro por motivo fútil, diz delegada; adolescente apontado como autor do crime é identificado

Após a leitura do local do crime, onde um jovem foi morto a facadas nas proximidades do circuito do carnaval de Juazeiro, a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), delegada Lígia Nunes de Sá ressalta que o fato ocorreu por motivo fútil.

“Nós temos nomes de pessoas que estavam próximas à vítima e que foram vistas agredindo a mesma, uma delas com uma arma branca que o lesionou e levou-o à morte, já identificamos os autores. O clima na Avenida foi muito tenso e os ânimos ficaram exaltados, realmente ele foi morto por motivo fútil, uma discussão banal”, contou a delegada.

Igor José de Araújo Franco, de 23 anos era natural de Juazeiro (BA), filho de Deroaldo Franco de Andrade Júnior, ex-vereador do município de Curaçá (BA). Ele foi esfaqueado na região do pescoço e tórax, vindo a óbito, nas proximidades do bairro Alagadiço.

O suspeito de praticar o homicídio teria sido um adolescente, que mora no Residencial Dr. Humberto, em Juazeiro.

Segundo informações de uma testemunha, “Roni”, que seria o adolescente teria entrado em luta corporal com a vítima lhe desferido dois golpes de faca.

A testemunha relatou ainda que conhecia o menor de vista e ao ser mostrada a fotografia do acusado, ela não teve dúvida de reconhecer o mesmo como a pessoa que teria esfaqueado a vítima.

Fechado para comentários

Veja também

Primeira etapa: Ao todo, 97 ruas serão pavimentadas em Petrolina (PE)

O maior programa de pavimentação já executado em Petrolina entra numa nova fase. O prefeit…