Ivete Sangalo é internada com pneumonia

A cantora Ivete Sangalo está internada com pneumonia. Nesta quinta-feira (22), a artista, de 51 anos, usou as redes sociais para compartilhar o diagnóstico e tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

Na publicação, ela conta que, após a maratona de Carnaval contraiu uma virose e, como apresentou tosse, procurou os médicos. Diante do diagnóstico, Ivete não poderá participar do “Navio da Xuxa”, que teve início hoje e segue até a próxima segunda-feira (26).

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose”, começou.

“Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a a partir do aconselhamento médico vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia”, acrescentou.

Na sequência, a cantora afirmou já estar melhorando. “Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa da minha amada Xuxa por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo”, afirmou.

Por fim, Ivete disse que, em breve, mandará notícias. “[…] Certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo você”, finalizou.

Fechado para comentários

Veja também

Simão Durando anuncia projeto de pavimentação em 16 bairros de Petrolina (PE); veja se o seu está na lista

O prefeito Simão Durando anunciou nessa terça-feira, (23) durante participação no Programa…