Irmão do jogador Daniel Alves é ameaçado após ser comparado com suposto assassino da garota Beatriz: “Todos serão punidos”

0

alves1

Após a divulgação do retrato falado pela Polícia Civil de Pernambuco do suspeito de ter assassinado a garota Beatriz no Colégio maria Auxiliadora, em Petrolina, diversas pessoas brincaram com a situação e associaram o cantor Ney Alves, irmão do jogador do Barcelona Daniel Alves com o suposto assassino.

O cantor chegou a receber ameaças após ter sido comparado ao suposto criminoso. Confira o desabafo do artista em sua página na rede social:

Meus amigos, 

Venho fazer um desabafo não como artista Ney Alves, porém como cidadão que teve sua honra totalmente abalada em virtude de uma brincadeira de péssimo gosto que circulou nas redes sociais envolvendo minha imagem.

Como se já não bastasse a tragédia irreparável que tirou a vida de uma inocente, a menina Beatriz, associaram a minha figura ao retrato falado do suposto autor do crime, cuja montagem está sendo compartilhada em grupos do WhatsApp.

Peço de todo o meu coração que não alimentem essa maldade, não disseminem a imagem, haja vista a total humilhação a que fui submetido.

Ainda, alerto aos propagadores da desgraça alheia que acabo de sair da delegacia, onde foi registrado um boletim de ocorrência e todos aqueles que compartilharam a imagem serão devidamente notificados e punidos.

Chega de usar as redes sociais como ferramenta de chacota do próximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolina (PE): Morador do bairro Caminho do Sol reclama de lixo e animais mortos em terrenos baldios

Um morador do bairro Caminho do Sol, em Petrolina, entrou em contato com o blog para recla…