Integrante da bancada do prefeito Miguel Coelho é derrotado em requerimento que pede cancelamento da cobrança da taxa do lixo em Petrolina

O requerimento N° 0156/2018 do vereador Cícero Freire foi derrubado pela bancada do prefeito Miguel Coelho na sessão desta quinta-feira (09).

O texto solicita ao prefeito que encaminhe à Casa Plínio Amorim projeto de lei, extinguindo a cobrança da taxa de iluminação pública no município de Petrolina.

A outra derrota é referente a alteração do Código Tributário para o cancelamento da cobrança da taxa do lixo na cidade.

Votaram contra o requerimento: Elias Jardim, Alex de Jesus, Rodrigo Araújo, Aero Cruz, Ibamar Fernandes, Ronaldo Souza, Maria Elena, Gilberto Melo, Osinaldo Souza, Major Enfermeiro, Zenildo Nunes e Manoel da Acosap.

Votaram a favor: Gabriel Menezes, Cristina Costa, Gilmar Santos, Paulo Valgueiro, Domingos de Cristália, Ruy Wanderley, Elismar Gonçalves e o autor do requerimento, Cícero Freire.

Abstenção: Gaturiano Cigano.

O líder da situação Aero Cruz, disse que o vereador Cícero Freire quis tumultuar a sessão, alegando que o requerimento pode gerar renúncia de receita para o município, sendo que a isenção da taxa de lixo e iluminação pública, compete ao prefeito enviar matéria para a apreciação do legislativo.

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA): Dois suspeitos por homicídio ocorrido em março são presos

Dois suspeitos por homicídio ocorrido em março em Juazeiro (BA) foram  presos na sexta-fei…