Iniciada entrega do quarto lote dos kits alimentares destinados aos idosos em Petrolina

0

O quarto lote dos kits alimentares destinados ao público da terceira idade, em específico aqueles que estão em situação de insegurança alimentar e que são acompanhados nos Centros de Convivência do Idoso (CCI) de Petrolina, começa a ser distribuído nesta quarta-feira (15). O cronograma terá duração de três dias, os familiares devem estar atentos ao dia e horário que o kit estará disponível no CCI de referência.

Serão contemplados 94 idosos. O kit alimentar deve ser retirado por um parente, idosos que moram sozinhos não devem procurar o CCI, pois vão receber os itens em casa. A entrega começa na quarta-feira no CCI Rio Jordão, das 8h às 13h. No mesmo horário da quinta-feira (16), é a vez do público acompanhado no CCI Mimi Cruz. A programação encerra na sexta-feira (17) no CCI Vó Pulú.

A suspensão temporária das atividades dos CCI’s foi uma das primeiras medidas de prevenção ao novo coronavírus adotadas pela Prefeitura de Petrolina. A distribuição dos kits alimentares aos idosos que dependiam da alimentação fornecida pelo serviço, é uma das iniciativas da administração municipal para continuar garantindo assistência ao público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Professores da rede estadual de Pernambuco deflagram estado de greve contra retorno das aulas

Contrários ao retorno das aulas presenciais em Pernambuco, professores da rede estadual de…