“Infelizmente, Lêdo Ivo não é o único que a prefeitura deve”, declara Miguel sobre escultura de Osvaldo Coelho

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, reconheceu que de fato há um débito do município com o artista Lêdo Ivo, o qual é responsável pela a escultura do ex-deputado Osvaldo Coelho. A dívida está em torno de R$ 200 mil. Conforme já pulicado no Blog, o artista esteve no gabinete do gestor municipal acompanhado com a Secretária de Cultura, Maria Elena, e na ocasião o prefeito Miguel ofereceu um parcelamento ao escultor.

“Eu disse a realidade e vi o sarcasmo (posso até dizer assim) na fala dele também em questão do parcelamento que oferecemos. Infelizmente, Lêdo não é o único que a prefeitura deve.”, declarou Coelho.

De acordo com o gestor, as dívidas da prefeitura já passam dos R$ 88 milhões. “Se eu fosse pagar todo mundo a vista, ia ter que fechar a prefeitura. A gente não pode tratar uma pessoa diferente da outra só porque está homenageando um ex-político.”, enfatizou Miguel.

Na oportunidade, ele ainda mencionou que tem o maior respeito pela história de Oswaldo e ao seu filho Guilherme Coelho. “Ele já foi prefeito (referindo-se a Guilherme) e entende a minha ponderação, posição e vamos fazer de tudo para poder quitar esses restos a pagar. Agora se não tiver a compreensão dos dois lados, não tem muito que a gente possa fazer.”, finalizou.

 

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…