Num vídeo gravado no domingo (15), a filha da paciente Joana da Conceição Santos, de 77 anos, que recebe massagem cardíaca,  busca, desesperadamente, por um médico para atender a mãe que está morrendo na enfermaria do Hospital Regional de Juazeiro (BA).

A filha identificada como Fátima Santos filma todo o percurso dentro da unidade hospitalar  e só encontra um médico de emergência minutos depois. Quando  pergunta  se o profissional estava sabendo do caso, o mesmo responde que não.

Fátima publicou nas redes sociais o vídeo onde registra todo o flagrante dentro do hospital e afirmou num texto que a mãe faleceu por negligência médica. ” Minha mãe em cima de uma cama de enfermaria, sendo massageada e abusada já praticamente morta, não tinha um médico,alguém tem que se responsabilizar por essa morte”, afirmou Fátima Santos no Facebook.

Insatisfeita Fátima lamentou. “Sei que ela não voltará, mas quero providências para que mais famílias não chorem a morte de seus entes queridos por irresponsabilidades médicas”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Empresário do ramo de frutas é preso durante operação contra tráfico internacional de drogas 

A Polícia Federal prendeu na terça-feira (5), em Juazeiro (BA), o dono de uma empresa expo…