Idosa morre e cinco pessoas ficam feridas em acidente nas proximidades de Riachão do Jacuípe; Familiares seguiam para Juazeiro (BA)

Um grave acidente por volta das 11h30 da manhã de sábado (9), na BR-324, no KM 472, no trecho entre as cidades de Tanquinho de Feira e Riachão do Jacuípe, matou uma mulher e deixou cinco pessoas feridas.

A colisão envolveu um Palio branco de Conceição do Coité, conduzido por Neilton Dias da Silva, que vinha sentido Feira de Santana, e um Astra azul, com licença de Embú das Artes, em São Paulo.

No Astra estavam cinco pessoas: a idosa Cecília Pereira da Silva, de 86 anos, que estava no banco traseiro e morreu no local; Genildes Ferreira de Sales, 53 anos; Kaíque Ubiratan Pereira Borges, 39; Ana Júlia Ferreira Araújo, 4 anos, e Ubaldo Júlio Góes de Sá, 57, que ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Municipal de Tanquinho, sendo que Genildes foi transferida em estado grave para um hospital em Salvador. Ela era filha da idosa que morreu no acidente.

Todos moravam em São Paulo e seguiam para Juazeiro, terra natal, onde já tinham o costume de visitar os parentes de ano em ano, no bairro Tabuleiro.

O condutor do Palio foi levado para a unidade hospitalar de Tanquinho e passa bem.

De acordo com o policial rodoviário federal J. Guimarães, houve uma colisão frontal entre os dois veículos. Segundo ele, o veículo Astra conduzido pelo genro da idosa que faleceu teria invadido a pista contrária, ao tentar realizar uma ultrapassagem perigosa, provocando a batida com o Palio.  Os dois tentaram desviar para o acostamento, mas colidiram frontalmente.  O trecho é considerado perigoso.

O corpo da idosa de 86 anos chegou na noite deste domingo (10) e está sendo velado na residência de familiares na Rua 03 do bairro Tabuleiro.

Fechado para comentários

Veja também

Juazeiro (BA): Tenente da reserva morre após ser atacado por abelhas na Serra da Batateira

Na manhã deste sábado (4), o tenente da reserva da Polícia Militar da Bahia, Josinaldo mor…