Identificados acusados de tentativa de assalto a ônibus da Progresso mortos em Cabrobó (PE)

Como o Blog já adiantou, na madrugada desta terça-feira (9) um ônibus da linha Petrolina/Maceió da empresa Progresso sofreu uma tentativa de assalto na BR-428, entre as cidades de Cabrobó e Orocó, Sertão do Estado.
Quatro homens entraram no coletivo e um policial civil que estava no veículo reagiu e atirou contra os assaltantes, que acabaram morrendo no local.  O ônibus continuou a viagem com os corpos dos criminosos, até encontrar uma viatura da Polícia Militar em um posto de gasolina, que os encaminhou para a delegacia de Cabrobó.
De acordo com a Polícia Civil, os quatro indivíduos se aproximaram do ônibus em um Gol branco e atiraram contra o veículo.
Eles posicionaram o carro em frente ao ônibus e três deles entraram no coletivo, atirando novamente ao render o motorista.  Um dos criminosos tentou entrar na área dos passageiros, afirmando intenção de pegar reféns. Foi neste momento que o policial reagiu e atirou contra eles. O quarto integrante da quadrilha que não havia entrado no veículo tentou fugir e foi encontrado a 500 metros do local do assalto, com um tiro na nádega.
Os corpos dos criminosos foram identificados como:  DEUSIVAN BRITO DO NASCIMENTO, de 20 anos, WANGLEYSON OLIVEIRA DOS SANTOS, de 24 anos,  WANDERSON JOSÉ DA SILVA, de  22 anos, e ROBSON PEREIRA DOS SANTOS, de 17 anos. Todos são da cidade de Cabrobó (PE).
Um quinto integrante que estava em um veículo modelo VW UP TAKE fugiu do local e até o momento não foi localizado.
Fechado para comentários

Veja também

Reforma prevê isenção para vacinas de covid, dengue e febre amarela

A regulamentação da reforma tributária sobre o consumo prevê isenção de impostos para 383 …