Identificada vítima que teve crânio esmagado em acidente na  BR 407, em Senhor do Bonfim (BA)

A vítima do grave acidente de trânsito  ocorrido na BR 407, entre a Faculdade AGES e povoado de Passagem Velha, zona rural de Senhor do Bonfim (BA), foi identificada como Valdeildo Serafim da Costa, “Idinho”.

O acidente que aconteceu na tarde última quarta-feira (13), e repercutiu durante a quinta-feira (14), envolveu pelo menos quatro veículos, sendo um ônibus, e três carros de passeios: Corsa, Fiesta, e um Voyage. Valdeildo  estava no Fiest.

De acordo com a ocorrência do corpo de bombeiros,  um caminhão havia se envolvido anteriormente num acidente na mesma rodovia. E, como de costume,  motoristas que trafegavam pela via estavam reduzindo a velocidade.

O ônibus que colidiu frontalmente contra o carro de Valdeildo desviou de um Voyage que estava parado na rodovia, e  em seguida entrou na contramão para seguir viagem, ocasião em que houve o acidente contra o carro de Valdeildo.

Após a colisão,  o veículo da vítima girou na pista e colidiu novamente contra um carro Fiesta que vinha logo atrás. Valdeildo retornava de sua  roça na zona rural de Bonfim, e evoluiu a óbito com esmagamento craniano. O corpo da vítima só foi retirado das ferragens após três horas de trabalho intenso dos bombeiros.

Valdeildo foi um dos fundadores e presidente da Escola de Samba “A volta do Morro”, hoje  patrimônio imaterial de Senhor do Bonfim. Em nota a  prefeitura daquele município se solidarizou com a perda. “Neste momento de dor a administração municipal presta solidariedade à família, amigos e roga a Deus que conforte os seus corações”.

da Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Não aceitamos mais sua forma de ditadura de fechar tudo”, dispara empresário de Porto Seguro (BA), sobre decreto do Governador da Bahia; veja o vídeo

Na sexta-feira (26), empresários e comerciantes de Porto Seguro (BA), realizaram um protes…