Hospital Veterinário Universitário da Univasf oferta 4 vagas de estágio para estudantes de Medicina Veterinária

A Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) abriu inscrições para a seleção de quatro estagiários para o Hospital Veterinário Universitário (HVU). Para concorrer às vagas, o estudante deve estar regularmente matriculado em curso de graduação de Medicina Veterinária, a partir do 5º período ou esteja cursando ou cursado as disciplinas de fisiologia, farmacologia, semiologia veterinária, patologia clínica e patologia especial. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 31 de maio.

Para se inscrever, é necessário o envio da ficha de inscrição preenchida (Anexo I do Edital), comprovante de matrícula no Semestre 2019.1 e Histórico Escolar atualizado, ambos emitidos pela Instituição de Ensino, para o e-mail estagio.hvu@univasf.edu.br. Todos os anexos devem ser enviados em formato PDF.

Os estagiários selecionados deverão cumprir 20h semanais, de forma que o horário de trabalho seja compatível com o expediente do Hospital e também com as aulas do estudante. O estagiário receberá uma bolsa mensal no valor de R$364,00 e auxílio transporte no valor de R$132,00. O vínculo será de 12 meses e pode ser prorrogado até o limite estabelecido na Lei nº 11.788/2008 e Decreto 87497/82. Estudantes que já foram beneficiados com bolsa de estágio da Univasf por dois anos não poderão concorrer às vagas.

O processo seletivo contará com duas fases, uma prova teórica e/ou prática e uma entrevista individual. A prova acontecerá entre os dias 12 e 13 de junho e a entrevista será realizada no dia 14 de junho. Os locais e horários serão divulgados posteriormente através de mensagem eletrônica para o e-mail informado no ato da inscrição. A classificação final será divulgada no dia 19 de junho e as atividades serão iniciadas em julho.

Fechado para comentários

Veja também

Pernambuco: Secretarias instituem 26 de abril como “Dia Estadual de Combate às Arboviroses nas escolas”

Para reforçar a mobilização da sociedade no combate às arboviroses, as Secretarias de Saúd…