Hospital Promatre de Juazeiro realiza Culto Ecumênico nesta quinta-feira (29)

Um momento de gratidão ao Nosso Senhor Deus Pai pelas vidas salvas e de homenagem às vítimas da pandemia da Covid – 19. O Hospital Promatre de Juazeiro vai realizar, de forma presencial, nesta quinta – feira (29), às 17h, um Culto Ecumênico em Ação de Graça no pátio externo, obedecendo todas as medidas de segurança com relação à pandemia.

O culto, que também será transmitido ao vivo pelo YouTube no canal: promatrejuazeiroba, vai ser ministrado pelo padre José Filipe Pulpayil, o pastor Robson Vieira Pereira e o representante da doutrina Espírita, Gilberto Santana.

Devidamente habilitada pelo Ministério da Saúde, a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de pacientes com a Covid -19 da Promatre, conta com 20 leitos à disposição da Rede Interestadual de Saúde do Vale do Médio São Francisco Pernambuco- Bahia, Rede PEBA. Destes, 10 são em parceria com a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) e 10 com o governo do Estado de Pernambuco e a prefeitura de Petrolina. O hospital dispõe ainda de mais 20 leitos de enfermaria para pacientes com sintomas leves da doença.

De acordo com o diretor técnico do hospital, Pedro Borges Viana Filho, muitas vitórias estão sendo alcançadas. “Apesar das angústias e sofrimentos e preços exorbitantes na aquisição de materiais e equipamentos o momento é de agradecimento a Deus, continuaremos nesta luta enquanto necessário mesmo sabendo do risco de nossas próprias vidas”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA) divulga cronograma de vacinação contra Covid-19 desta terça-feira (21)

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), vai avançar na vacinação…