Homem suspeito de envolvimento em morte de motorista de aplicativo é preso em Juazeiro (BA)

Um homem foi preso preventivamente nesta terça-feira (27), por suspeita de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo em julho de 2022. De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi localizado no povoado de Carnaíba do Sertão, em Juazeiro (BA).

Com o suspeito foi apreendida uma espingarda, e por causa disso, ele também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. O homem segue custodiado e está à disposição da Justiça.

Em setembro de 2022, outro homem foi preso suspeito de envolvimento no crime. A polícia não detalhou se ele foi indiciado pelo homicídio. Não há informações se há outros suspeitos pelo crime além dos dois que foram presos. O caso é investigado pela delegacia de Juazeiro.

O motorista por aplicativo morto foi identificado como Sidnei Medrado de Araújo. O corpo dele foi encontrado em 31 de julho, em uma estrada próxima a um lixão de Juazeiro.

O carro de Sidnei havia sido localizado por familiares um dia antes, em 30 de julho, no bairro Nova Esperança. Na ocasião, o veículo estava sem o aparelho de som e com as portas abertas.

O celular também não estava com a vítima. O aparelho foi recuperado na zona rural de Petrolina e encaminhado para a perícia.

Fechado para comentários

Veja também

Exclusivo Caso Beatriz: Lucinha Mota participará do programa ‘Encontro’ da Rede Globo nessa sexta-feira (19)

Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica estará ao vivo no programa ‘Encontro co…