Homem morre após brigar com amigo de infância por política em Recife (PE)

Um homem de 59 anos morreu após entrar em luta corporal com um amigo de infância por motivos políticos. O caso ocorreu no bairro Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. Um dos amigos tinha 54 anos e seria eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL), enquanto o de 59 anos teria votado no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O bolsonarista foi atingido na barriga e no pescoço por facadas. Os dois portavam facas e teriam se encontrado na rua, quando houve uma provocação política, que terminou em briga.

A vítima, de acordo com informações da TV Globo, é o pedreiro, Edson Rodrigues da Silva (foto acima), O suspeito é Josué Bezerra da Silva, eleitor de Lula, que ficou ferido. Os ex-amigos foram socorridos e levados ao Hospital da Restauração, mas Edson não resistiu.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). A Polícia não confirma que investiga a hipótese de motivação política. Até então, o ocorrido foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio.

Confira a nota na íntegra:

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da Força Tarefa de Homicídios/DHPP, registrou o homicídio de um homem, de 59 anos, e a tentativa de homicídio de um outro homem, de 54 anos. Os homens discutiam, no bairro do Vasco da Gama, Recife, quando entraram em luta corporal utilizando-se ambos de arma branca. Os dois ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital da Restauração, onde o homem de 59 anos veio a óbito. O caso segue em investigação por equipe do DHPP.

Fechado para comentários

Veja também

Idoso de 74 anos é preso por agredir a companheira e mantê-la em cárcere privado, em Ponto Novo (BA)

Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Ponto Novo prenderam em flagrante,um suspeito de …