Homem mata outro a pauladas e enterra corpo no quintal de casa em Petrolina; Acusado diz que sua mãe é tetraplégica e foi abusada pela vítima

A equipe do força tarefa de homicídios de Petrolina informou sobre um homicídio praticado na rua da Chesf, bairro José e Maria, Zona Norte do Município.

De acordo com a polícia, Cícero Rogério Santos Oliveira compareceu à delegacia do Ouro Preto para afirmar que ao chegar em sua residência, matou a pauladas, Edilson Inácio da Silva porque o mesmo supostamente estaria abusando de sua mãe, que é tetraplégica e não fala.  Depois, ele teria enterrado a vítima no quintal de sua residencia.

O IML encontrou o corpo, em estágio avançado de decomposição e segundo informou o acusado, o crime teria ocorrido na noite do dia 27 de maio.

A prisão temporária do suspeito foi decretada pelo Juiz plantonista após representação do delegado da força tarefa de homicídios por ser imprescindível para as investigações. O acusado foi encaminhado à Penitenciária de Petrolina.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Guarda Civil Municipal comemora 30 anos de serviços prestados à sociedade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina celebra nesse sábado (27), 30 anos de atividad…