Homem é preso com mais de 30kg de maconha e um revólver em Jacobina-BA

0

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina, norte da Bahia, realizavam ronda no bairro Grotinha e prenderam Robeilson Santos de Jesus com um revólver municiado e mais de 30kg de maconha nesse final de semana.

De acordo com a polícia, ao se aproximar para realizar a abordagem, o suspeito visualizou as viaturas e tentou empreender fuga subindo pela serra sendo alcançado após o mesmo ter tropeçado nas pedras. Durante a abordagem, o homem, mais conhecido como ‘Surdo’, estava com um revólver, calibre .32, com número de série 101192, mais três munições e aproximadamente 100g de substância aparentemente maconha.

Ao ser questionado  onde haveria mais drogas, o suspeito levou os policiais até a sua residência, localizada na rua do Pará no mesmo bairro e, em um dos cômodos da casa foi encontrado 38kg de maconha, acondicionados em sacos de 1kg e 15kg. Robeilson foi apresentado junto com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministro da Saúde afirma que iniciará o envio das vacinas aos estados a partir de amanhã (18)

O ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, concedeu entrevista coletiva, neste domingo (17), p…