Homem é detido com fuzil, mais de 400 munições e drogas em Orocó (PE)

0

Um homem foi detido com armamento pesado e drogas em Orocó (PE). A cidade recebeu uma operação conjunta realizada pela Polícia Federal com policiais militares da 2ª CIPM e do BEPI para cumprimento de um mandado de busca e apreensão. No desenrolar das atividades, os agentes em ação apreenderam armamento pesado, munição e drogas.

Duas residências do suspeito foram visitadas pela operação. Na primeira, na área urbana da cidade, foram localizados um fuzil M-16 com carregador, 380 munições calibre 5.56 e 21 munições calibre .40, além de uma placa balística de origem israelense e uma pequena quantidade de maconha.

Já na segunda residência, na Ilha de Aracapá, área rural de Orocó, foram encontrados enterrados em diversos pontos do terreno uma espingarda calibre 36, 26,6 kg de maconha, 6g de raxixe, além de grande quantidade de sementes de maconha.

Após a apreensão, o material encontrado e o suspeito foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro. Todas as medidas cabíveis para o desenvolvimento do caso serão tomadas pela Polícia Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Carro-forte com destino a Paulo Afonso (BA) fica destruído após ser explodido por homens armados

Um carro-forte ficou completamente destruído após ser explodido por homens armados na BR-1…