Homem ataca mulheres com crianças a caminho de creche em Petrolina (PE)

Várias mulheres com criança tem sido vítimas de assédio sexual provocado por um homem em uma motocicleta. De acordo com informações, o motoqueiro ataca há quase 15 dias nos bairros Rio Claro, Rio Corrente e São Gonçalo em Petrolina (PE).

O esposo de uma das vítimas informou que o suspeito assedia as mulheres quando elas estão indo levar as crianças para o Centro Municipal de Educação Infantil Edith Bezerra, no bairro São Gonçalo. De acordo com a informação, a sua companheira já foi atacada duas vezes e agora ela está com medo de ir deixar a filha na escola.

“O mesmo assedia as mulheres apalpando nádegas e seios, sem escolher idade. As maiores vítimas são as mães que precisam deixar e pegar seus filhos no CMEI Edith”, afirmou.

O denunciante ainda solicita que a segurança seja reforçada nos locais citados. “O fato preocupa toda essas comunidades pois tememos que uma tragédia possa acontecer, pois pessoas começam a se armarem na expectativa de se defender. Por isso chamo a atenção do poder público para providências”, concluiu.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Guarda Civil Municipal comemora 30 anos de serviços prestados à sociedade

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Petrolina celebra nesse sábado (27), 30 anos de atividad…