Guilherme Coelho justifica motivos da sua decisão em ser suplente de Bruno Araújo na disputa ao Senado

Depois de um longo período de avaliação junto a cúpula estadual do PSDB, Guilherme Coelho, que responde pela legenda no município de Petrolina, respondeu porque abriu mão da sua candidatura como Deputado Federal para assumir a primeira suplência do candidato ao Senado, Bruno Araújo.

Através desta nota oficial ele reforça os motivos da sua decisão. Confira na íntegra:

“Vivemos tempos muito difíceis da política brasileira. Unir as forças em um mesmo propósito tem sido a alternativa mais ponderada. Estou abrindo mão de uma vaga à Câmara Federal, mas continuo na luta para representar todos os seguimentos do setor agrícola, as entidades de classe como Sindicatos e Associações, os produtores rurais – sejam de pequeno, médio ou grande porte –, a retomada dos investimentos na irrigação e o fortalecimento do semiárido brasileiro.

Tenho orgulho da minha trajetória política e da contribuição que pude dar no desenvolvimento regional. Mantenho o foco. Continuarei atuando para mostrar a todos que Geraldo Alckmin é a melhor alternativa para o desenvolvimento do nosso país. Para o estado de Pernambuco, defendo o projeto de governo de Armando Monteiro, aliado aos candidatos ao Senado, Mendonça Filho e Bruno Araújo – este último a quem agradeço a confiança pela escolha como seu primeiro suplente.

Também agradeço imensamente a atenção dos amigos eleitores, especialmente os de Petrolina, que sempre me confiaram seu apoio aos cargos eletivos que ocupei. Obrigado a todos que direta ou indiretamente me inspiram a continuar na vida pública. Deixo a linha de frente, mas permaneço na disputa. Minha voz continua ativa. O desejo de ver um Sertão mais forte se mantém vivo.
Guilherme Coelho.”

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Confira o resultado do processo seletivo na área do Social da Prefeitura Municipal

O sistema do Diário Oficial está indisponível na manhã desta sexta-feira (3), por isso a P…