Guilherme Coelho afirma que pensa em se candidatar em 2022, e sinaliza: “Tem que ter as condições, não adianta fazer aventura”

O ex-prefeito de Petrolina (PE) e Presidente da  Associação Brasileira dos Produtores Exportadores de Frutas e Derivados – Abrafrutas, Guilherme Coelho, sinalizou nesta quarta-feira (12), que pensa em  se candidatar nas eleições de  2022. “Passa pela cabeça. Tem dia que eu acordo animado com o negócio, mas tem dia que eu acordo e penso: será que é, será que nao é?”, compartilhou em sua participação no Programa Edenevaldo Alves (Petrolina FM)

Guilherme,   que já tem uma bandeira  no agronegócio, elencou alguns requisitos que considera necessários para se pensar numa candidatura. “Ela não se faz por um querer só. Tem que se construir, tem que ter bandeira. Você tem que ter eleitor, apoio e pessoas que acreditam em você (…) A coisa tem que ser construída. A gente tem fazer uma pesquisa, ver quem apoia (…) É uma questão que vai tomando passada… daqui a pouco embala ou não embala. Tem que ter as condições, não adianta fazer aventura”.

Na última eleição Guilherme foi candidato a deputado Federal, ficou na suplência e chegou a assumir  o cargo   por alguns meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco registra, em 24h, 738 casos e 42 óbitos pela Covid-19

Pernambuco registrou, nas últimas 24 horas, 738 casos da Covid-19. Os dados são do boletim…