Guerra de facções: Três integrantes da facção criminosa “BDM” são presos após atentado a bomba em Petrolina (PE)

Três homens que fazem parte de uma facção criminosa chamada de ‘Bonde do Maluco’ (BDM),  foram presos em Petrolina (PE) após terem provocado um atentado a bomba seguido por vários disparos de arma de fogo contra uma residência na rua 63 do bairro São Gonçalo.

Segundo informações da policia civil, esse tipo de atendado é decorrente de brigas de facções e que os suspeitos já vinham sendo investigados.

Foi montada uma operação conjunta, onde foram encontrados alguns suspeitos na frente da residência em que ocorreu o atentado e durante abordagem da polícia, um deles tentou fugir pulando vários muros da vizinhança, mas foi alcançado pelos policiais, sendo encontrado com ele e os demais homens vários objetos como: uma pistola 9mm, uma pistola tipo 8 Taurus, um revólver, produto explosivo usado para a prática do crime, dois veículos incluindo uma moto, drogas e e vária munições com assessórios usados no atentado.

Um dos suspeitos tem passagem pela policia por porte de drogas e outros crimes praticados. Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão. (Foto/Reprodução).

Com informações do repórter Ivo da Hora.

Fechado para comentários

Veja também

Petrolina (PE): Polícia Militar destrói plantação de maconha no distrito de Uruás

Policiais militares do 5°BPM erradicaram uma plantação de maconha no distrito de Uruás, zo…